TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Shunkan Sentimental, by Scandal

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ScandalScandalScandalScandal

"Hoje é sexta-feira~, chega de canseira, nada de tristeza..."(cut)..."Cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cerveja, cervejaaaaaaa~"
Bem, hoje é sexta-feira, dia de cantor no karaokê da esquina, tomar umas cervas (ou se os otakus preferirem, tomar um sake), ou então ficar no pc e aprender alguma coisa de útil, o que eu duvido que alguém queira fazer.
Nas minhas tentativas de tornar o blog mais organizado e um lugar melhor estou tentando resolver de uma vez as seções. Estou bolando algumas coisas pra essas seções, mas veremos como a carruagem ando com o tempo.

Dessa quem está conosco, nesse post, é a nossa querida e amada banda das garotas que usam sainhas e tocam bem pakas, Scandal. Essa música é o 4° encerramento do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood, e cá entre nós, amei a música.
Não estou aqui pra avaliar a música, então vamos ao que interessa.
Primeiro, os que estiverem querendo baixar a música ir para a página de OPs e EDs de Fullmetal e se quiser baixar o single basta clicar aqui.
A letra da música pode ser vista aqui (Créditos pela letra: http://scandaluniverse.wordpress.com)

E aqueles que querem aprender a tocar a música basta dar uma olhada na cifra, e se desejarem poderão baixar a cifra, o link está nessa mesma página.
Nunca é demais lembrar que essa música foi cifrada por mim, que ainda estou aprendendo a tocar violão, então ela pode conter erros (e provavelmente tem muitos). Se você é uma boa alma e sabe bem do assunto e quiser ajudar na correção basta entrar em contato, toda ajuda é bem vinda.
PV da música:


Bem creio que por hoje é só, amanhã eu volto trazendo mais novidades.

Comente!!

Postar um comentário