TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Fullmetal Alchemist Brotherhood OPs e EDs

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Hi... Outro dia eu estava vendo o primeiro episódio desse anime, e falei: Caraca mané eu tenho que postar essas abertura (falando da primeira aberutra). Depois disso eu pensei pra que postar apenas uma música se eu posso postar todas. E ai está, as aberturas e encerramentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood, que por sinal é um ótimo anime.

OPAberturasDownload
01Again
Yui
TV Size | Full Size
02Hologram
NICO Touches the Walls
TV Size | Full Size
03Golden Time Lover
Sukima Switch
TV Size | Full Size
04Period
Chemistry
TV Size | Full Size
05Rain
SID
TV Size | Full Size
 
EDEncerramentosDownload
01Uso
SID
TV Size | Full Size
02Let it out
Fukuhara Miho
TV Size | Full Size
03Tsunai da te
Lil'B
TV Size | Full Size
04Shunkan Sentimental
Scandal
TV Size | Full Size
05Ray of Light
Nakagawa Shoko
TV Size | Full Size

11 comentários

nami-chan disse...

Eu nunca assisti Fullmetal Alchemist Brotherhood, mas deve ser bom :D
e.. gostei da sua ideia de postar as aberturas e os encerramentos *-*
vou tentar assistir ;)
Beijos, Isa

Dex disse...

É um anime muito bom. Eu apenas tinha visto um filme a muito tempo, e não conhecia nada de fullmetal, mas esse conta a história desde o começo. É altamente recomendado...
Obrigado...

Unknown disse...

eu me amarro em full metal e vo te dizer se o primeiro tava bom asse ta melhor ainda a redesenhagem dos porsonagens sem mudalos, fora historia que segue fielmente o mangá. as aberturar tambem são muito legais, mas como eu assisti ao antigo ainda prefiro melissa rsrrs.
fullmetal alchemist brotherhood um otimo anime pra se ver.eu ainda faço um cosplay de Ed.

Anônimo disse...

Mto Obrigado a todos os uploaders... estava procurando e ñ encontrava algumas musiscas do FMAB...
Mtissimo Thank you

ManoDinis disse...

ai mano o link do 4º ending ta quebrado velho ^^

no mais tudo ótimo xD
brigadão

Anônimo disse...

O arquivo do 4º encerramento foi deletado pelo 4shared, upa de novo ae, flw o/

Dex disse...

Pronto, link trocado... :]

Anônimo disse...

É só a música?

Richard disse...

a maioria dos links nao esta pegando se pudar arrumar fico agradecido

Anônimo disse...

Muito bom, o melhor anime \o/

Unknown disse...

poderia upar de novo os estao todos quebrados. eu sei que ja faz bastante tempo que ja foi postado mas ajuda ae por favor nao acho essas musicas em site nenhum.

Postar um comentário