TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Levando a vida numa boa

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É, hoje não teve nada de muito especial no blog, a não ser o que já tinha antes =D. Mas eu também não vim aqui pra trazer nada, na verdade estou aqui só pra mostrar meu desenho.
É eu sei que poucas vezes posto meus desenhos aqui, mas sempre que puder e tiver um desenho legal eu postarei, até que os verdadeiros projetos apareção.
Starry Shirt

Vou confessar que amei esse desenho, mas ainda há o que melhorar. Porém isso eu vou aprendendo com o tempo, afinal essa é só a 4° vez que eu faço a colorização de um desenho.
O que tiverem deviantART e quiserem comentar e quem sabe favoritar clique aqui.

2 comentários

ROS disse...

esse ficou bem bonito mesmo. A colorização, e o fundo e tal. Um pouco de trabalho muda tudo numa imagem neh ^^

Dex disse...

Valeu ai.. realmente um pouco de trabalho muda muita coisa...

Postar um comentário