TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

To Love-ru esta chegando ao fim

segunda-feira, 24 de agosto de 2009



Ah, cara! Justo agora... Eu adoro visitar o site Anime Pró pra ficar antenado nas notícias. Mas hoje eu fiquei triste quando vi o título da notícia ali divulgada "To-Love-Ru chega ao fim no Japão". Oh my God.. porqueeeeeeeeeee...
Poxa eu adoro esse mangá, e adoro esse tipo de história, mas infelizmente/felizmente ele está chegando ao fim.
Aposto que alguns ainda não entenderam o porquê de eu ter colocado "infelizmente/felizmente", e agora eu vou explicar.
Infelizmente: Por que eu, como já disse, adoro esse mangá, e estou triste por ele estar chegando ao fim.
Felizmente: Por que eu não preciso de mais histórias infinitas pra ler.
Esse é mais um daqueles dilemas do tipo "tudo tem seu lado ruim e bom".

Se você quiser ler a notícia completa clique aqui.

E se você se interessou pela história clique aqui para baixar.

Comente!!

Postar um comentário