TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

To Love-ru | Cuidado aliens vivem ao nosso redor

sábado, 1 de agosto de 2009

Sinopse: A história de To Love-ru gira em torno de Yuuki Rito, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Sairenji Haruna. Um dia, quando volta pra casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido, mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra.Então, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com Rito após ouvir o que ele disse. Seu pai decide que, se Rito é capaz de proteger Lala, então ele pode casar com ela, mas se não puder proteger Lala de seus outros pretendentes e cumprir as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.

Título: To Love-ru (とらぶる - Toraburu)
Autor: Hasemi Saki e Kentaro Yabuki
Publicação: 2006 ~ 2009
Volumes: 18
Status: Completo
Revista: Weekly Shonen Jump
Gênero: Ecchi, Romance, Comédia, Fantasia
Scanlator: Haru-ka Scanlator

Mini análise: Na maior parte das vezes nos vemos os alienígenas como seres que querem dominar nosso planeta, não sei por quê motivo, pois eles tem sempre aquela tecnologia incrível, armas que disparam lasers e naves, mas por algum motivo eles querem a nossa preciosa terra. Mas nem todo alien é assim. Quem já viu E.T. sabe disso. Eu não vou dizer que quando baixei este mangá pensei que era algo de dominação universal, até porque o nome não deixa ninguém pensar assim (espero), mas eu não tinha a mínima idéia de que o mangá era sobre uma princesa alienígena que se apaixona por um terráqueo (é eu não li a sinopse... XD). Então, envolto em uma nuvem nebulosa de tédio, eu comecei a ler. E assim que terminei o primeiro capítulo eu pensei "caraca que bagulho doido meu", e baixei segundo, o terceiro, e assim foi. Digo que gostei muito eu particularmente gosto de história do gênero Ecchi, mas é difícil encontrar uma que seja realmente legal, e esse mangá é bem legal. Apesar de ele estar sempre entre os mangás menos populares da Shonen Jump, ainda assim eu gostei bastante.
Eu sei que nem todos tem o mesmo gosto, e por isso eu espero que vocês gostem. E se você está procurando algo cômico, com muitas trapalhadas e um bastante aventura acabou de encontrar.

Comente!!

Postar um comentário