TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Hatsukoi Limited | Mais um mangá de Misuki Kawashita

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Sinopse: Hatsukoi Limited é um mangá sem uma história fixa. Em vez de se focar em um único protagonista, cada capítulo muda o foco para um personagem diferente, e assim várias historinhas que possuem ligação entre si vão se entrelaçando e se desenvolvendo. O primeiro capítulo é uma típica história de "a bela e a fera", o segundo mostra a paixão platônica do irmão da "fera" por sua vizinha, mais pra frente é mostrada a relação entre um amigo desse irmão e uma amiga da "bela" do primeiro capítulo… e assim por diante. É uma maneira bem peculiar de contar a história, e acredito que vocês que ainda não leram vão adorar.

Autor: Misuki Kawashita
Gênero: Comédia Romântica
Revista: Weekly Shonen Jump
Publicação: 2007 – 2008
N° de Volumes: 4
Status: Completo
Scanlator: Quadradim Scans

Comentários: Vocês já devem estar de saco cheio de eu falar tanto de Mizuki Kawashita, mas eu realmente dou fã dela.
Hoje eu descobri esse outro mangá dela, que por pura coincidência foi traduzido para que nós possamos desfrutar dele. E também descobri outras mangás, mas os outros eu não procurei pra ver se alguém estava traduzindo.
Ainda só li o primeiro capítulo, mas eu gostei desse mangá, e estou na espera para ver o que vem por ai. Então se estiverem afim de baixar... ai está.

Se quiser saber mais leia a review aqui
Download

3 comentários

ShaDoW HuNteR disse...

É! e o melhor de todos é Ichigo 100% sem duvida, também adoro a Mizuki Kawashita!

Dex disse...

Concordo contigo....

Unknown disse...

concerteza

Postar um comentário