TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

O dia chegou, zumbis estão entre nós

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A-ha.. Calma, isso não é um ataque zumbi. Pra quem achou que eu estava morto, digo que não, não estou. Logo o que você está vendo ainda não uma invasão zumbi. É claro, a invasão vai acontecer então é bom, você que ainda está desprevenido, começar juntar seu estoque de água comida e armas, do tipo serra elétrica, ancinho, taco de baseball e essas coisas. Se você acha que eu estou ficando maluco então não vá dizer que não avisei quando o dia chegar.

Pois bem, deixando zumbis e guerras de lado. Estou aqui pra avisar, oficialmente, que se o mundo não acabar no próximos dias, se meu modem não queimar, se eu não me tornar um zumbi e outras pequenas coisas desse gênero não acontecerem o blog volta a ativa.
Sim, você não leu errado, Reativação é a palavra de hoje. Então meus caros amigos, se você apostou no bolão que o blog fecharia as portas eu digo: "Hah, deu ruim pra tu nego... XD". E para aqueles que esperaram pacientemente por esse dia eu agradeço e os informe que vem coisa boa por aí... pelos menos eu acho.

Sendo assim, até mais, meu povo.

2 comentários

Dbatta disse...

blz no aguardo

Nat disse...

Olá, aqui é o animeoishii :D, que nessas férias volta com força total ;D, estamos tendo uma promo concorrendo à um mangá no blog! Confira!
NOSSA, NÃO VIRE UM ZUMBII, VOLTE PRA ESTE MUNDO, AINDA TEMOS MEIO ANO ATÉ O MUNDO ACABAR(2012), hahahahah aguardo :D

Postar um comentário