TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Hey, hey, hey, I'm Here

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Calma, calma, calma. Antes que vocês me fuzilem eu quero me desculpar primeiro. :D

Bem, comecemos pelo começo...
Como podem ver, eu não morri. Apenas passei por momentos complicados em minha jornada. Ainda não resolvi tudo, mas acho que tudo esta indo pro seu devido lugar. Hoje eu estou aqui apenas pra dar esse pequeno comunicado, coisa que eu já deveria ter feito a muito tempo. No momento estou resolvendo o lance da minha net e mudança e outras coisas, mas assim que estiver tudo bem o blog volta ao normal.
O novo tema está quase pronto, e vem acompanhado de novos projetos.

Hum... tenho muita coisa pra falar, porém não acho que vai valer a pena ficar falando.
Peço apenas que me desculpem e que tenham um pouco de paciência comigo. Em breve as coisas voltam ao normal.

Ah, já ia esquecendo. Os que tinham mandando recados/emails de parceria me desculpe por não poder respondê-los antes.

Bem, é só. Até o próximo post.

Comente!!

Postar um comentário