TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Flags

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sinopse: Ouka é o grande império que rege 1/3 do mundo. Para evitar conflitos de outros países, eles fazem uma competição por meio de uma batalha a cada 8 anos. Nesta competição, 5 candidatos, conhecidos como "patriotas" representam cada país, lutam uns contra os outros e aos vencedores será concedido fama e honra. Esta história segue Kurou, o menino que anda nos mesmos caminhos que seu pai para se tornar o maior patriota, junto com sua equipe.

Título Original: フラッグス
Autor: Ueda Satoshi
Gênero: Ação, aventura, shonen e artes marciais.
Status: Em publicação
Revista: Shonen Rival (Kodansha)
Scanlator: Torahoshi

----------------( Minha Opnião )----------------

Note: Depois de ler o primeiro capítulo
 Confesso que abri o primeiro capítulo pra ler sem muito entusiasmo, porem reconheço que não foi perda de tempo.
No mundo shonen mangás de batalha são hiper comuns. E os mangakas que optam por esse tipo de mangá tem (pelo menos eu acho) plena consciência da competição que irão enfrentar entrando nesse mundo. Creio eu que é de conhecimento de todos que só alcançam a fama aqueles que possuem um diferencial em suas histórias.
A primeira vista Flags não possuem um diferencial muito grande dos demais mangás da categoria, porem, ao que parece, esse diferencial se mostrará no futuro. Apesar de possuir como protagonista um típico herói predestinado o enredo da história da sensação de... que irá alcançar novos rumos, e eventualmente atingir novos horizontes. Por enquanto no me decepcionou nem me surpreendeu, mas as verdadeiras qualidades e diferenças só irão aparecer com o tempo, por isso continuarei a ler.

----------------( Fim )----------------

Download:
Capítulo 01: [4S]
Capítulo 02: [4S]
Capítulo 03: [4S]

Comente!!

Postar um comentário