TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

De cara nova...

domingo, 24 de janeiro de 2010

É fácil perceber que eu não sou muito de continuar com a mesma coisa muito tempo. Por isso estou sempre tentando criar algo novo aqui pro blog...
Dessa vez quis fazer coisas diferentes do que já havia feito, mas não sei se ficou bom. E é pra isso que serve a "nova" enquete, para eu saber se estou no caminho certo ou totalmente equivocado em minhas escolhas.
Enquanto me preparava pra fazer esse tema reparei que não havia nada dizendo a respeito do blog, por isso agora tem, se quiser leia enquanto está fresquinha (apesar de estar com a data da criação do blog) About Tsukame.
Algumas coisas ainda estão sendo arrumadas para estar ao seu alcance com a maior praticidade possível, mas o restante está bonitinho e operante.
Fiz um novo menu para que você vá ao encontro do seu objetivo mais rápido, e caso ainda não funcione pra você utilize a busca.
Espero que fique do agrado de todos, e que voltem sempre...

2 comentários

nami-chan disse...

Hi! Vc que é parceiro do Ponto Anime, pode participar da nova campanha! Retire sua plaquinha agora mesmo!

http://pontoanime.blogspot.com

Sayonara,
Isa-chan.

Dex disse...

@Alexandre: Brigaduuuuu... =D...
um abraço pra ti...

Postar um comentário