TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Preciso de sua opnião

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bem, antes de tudo lhes aviso que adicionei uma nova sing.
pandora hearts
tá agora vamos ao que interessa.

Todos sabemos que o mês de dezembro é o mês das festa natalinas e de ano novo, e que em tudo quanto é canto que você olha é possível ver algo te lembrando disso. Eu não quero que aqui seja diferente, afinal essas datas são só uma vez por ano.
Andei pensando em fazer um novo layout de natal, mas já que é pra mudar eu quero mudar tudo, pois não condigo ficar muito tempo na mesmice. Mudar o esquema de destaque o jeito do tema, os menus, fazer algo de acesso mais rápido ao conteúdo aqui postado e essa coisas. Até agora você deve estar pensando "tá e daí?".
O verdadeiro objetivo desse post e saber de vocês (meus caros leitores) qual o método de postagem que você mais gosta. Atualmente eu tenho usado esse sistema de links, só com o título dos posts, mas queria saber se por acaso esse é o mais aceito por vocês ou se é aquele sistema clássico, onde todos os posts são visualizados por completo na página principal.
Então por favor votem na nova enquete para eu posso fazer o novo lauout renovado do blog. Votando na opção "Só o título do post" você estará votando no sistema atual e na "Post completos na Home" é o sistema clássico de post, que, como o nome diz, possui a visualização completa dos poste na página inicial.
Votem!!

Comente!!

Postar um comentário