TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Novos horizontes

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Yo pessoal, tudo certim...XD (tah chega da linguagem informal, vo fala que nem gente.)
Como pode ser visto no título desse post, eu estou querendo alcançar novo horizontes com o blog. O que isso quer dizer? Quer dizer que eu estou dando uma repaginada nas coisa que posto aqui. É fácil de perceber (pelo menos eu acho) que as coisas que mais gosto são mangás e músicas. Por isso eu vou dar uma ênfase maior a essas áreas.
Eu já estava cansado de ver como eu estava me tornando um preguiçoso de marca maior, e postando cosias totalmente sem graça, como aquela coisa de "momento de sabedoria", fala sério ninguém lê isso, nem mesmo eu. Por isso eu vou parar com isso. Mesmo que eu poste um dia sim um dia não, vou fazer o possível pra fazer com que esses posts tenham valor, e que eles tragam algo de útil para vocês meus caros leitores (se é que existe pessoas que leem isso, sei lá vai que sou maluco e estou imaginando coisas).Não tenham medo de pedir algo, eu terei o enorme prazer de realizar o seu pedido, segundo as minhas possibilidades.
Estou pensando em trocar o tema do blog, mas dessa vez eu quero fazer uma coisa bem bacana, pelo menos que seja legal de se olhar, mas isso vem depois. Em breve eu espero voltar com um novo tipo de conteúdo, uns singles, mas OPs e EDs dos animes, mais mangás legais que encontro por essa internet a fora, e é claro as reviews.
Então até que esse tão esperado dia chegue, adios.
:eheh:

Comente!!

Postar um comentário