TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Last Alliance - Daze & Hope

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Yo people... Começando com a minha nova "visão" de posts, onde vou falar de música, mangás e algumas coisas inúteis/desnecessárias. Eu estou vendo o próximo mangá que irei postar aqui, mas primeiro eu vou com a parte das músicas.
Resolvi começar a postar um single de uma das minhas bandas favoritas, Last Alliance. Apesar de gostar muito de animes, e suas aberturas e encerramentos, geralmente eu me decepciono quando eu baixo o CD de uma dessas bandas, e desde do dia em que baixei uma música dessa banda não me decepcionei com os demais CDs.
Este single, Daze & Hope, contem a música Shissou, tema do anime Ouran Host Club, que é uma música bem bacaninha, porém a minha preferida é Hekireki.
Depois eu irei terminar de postar a discografia dessa banda, e quando isso acontecer eu vou fazer um post contendo todos os links e afins com uma matéria sobre a banda e essas coisas, por enquanto fiquem com uma demonstração:

Shissou:



[Mediafire]

Comente!!

Postar um comentário