TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

AR-Forgotten Summer

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sinopse: Esse, particulamente, pequeno mangá, que foi adaptado a partir de um jogo, gira em torno de 3 personagens: Yoshino, Ihagi e a Senhorita. Yoshino e Ihagi são amigos de infância, e Yoshino gosta bastante de Ihagi. Embora, como o costume, Ihagi não parece sentir o mesmo. Então, quando Ihagi encontra uma pequena garota, a Senhorita, que não tem um nome e carrega um boneco falante, Madison, com ela, coisas começam a acontecer.

Autor: Hyuura Konata
Publicação: 2008
N° de Volumes: 1
Status: Completo
Revista: Circus
Gênero: Romance, Fatos da Vida, Sobrenatural, Shoujo
Scanlator: Haru-ka Scanlator

Comentário: Como é possível ler na sinopse, este mangá é realmente pequeno. Eu o chamaria de One-shot, aliás é um one-shot.
Não sou muito fã de shoujos, mas esse até que tem uma história legal, e a arte não tem aquela famosa característica do gênero. Agora eu me lembrei que o primeiro mangá que comprei foi um shoujo, Vampire Knight, na época eu nem sabia que existia diferentes tipos de mangás. Mas deixa isso queto.
Não há muito o que dizer deste mangá, pois termina tão rápido que nem da pra sentir emoção. É por esse e outros motivos que eu não gosto de one-shots, claro que exitem exceções, por exemplo Sand Land. Mas história é bem bacaninha. Vale a pena dar uma conferida.

Download

Comente!!

Postar um comentário