TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Aqua | Água em Marte?!

sábado, 12 de setembro de 2009


Sinopse: Depois de 150 anos de transformações, Aqua, o planeta que antigamente era conhecido como Marte, tem agora 90% de sua superfície coberta por água. Uma jovem menina chamada Akari Mizunashi chega à cidade de Nova Veneza, uma réplica exata da cidade italiana Veneza, esperando se tornar uma Undine, mulheres especialistas em turismo que remam em suas gôndolas para os turistas. Akari vai para a companhia Aria começar o seu treinamento em busca de se tornar uma Undine.

Título original: アクア
Autor: Kozue Amano
Revista: Comic Blade
N° de Volumes: 2
Status: Completo
Publicação: 2001
Gênero: Comédia, Fantasia
Scanlator: Chrono Scanlator

Comentário: Ainda não li essa mangá, mas eu li uma vez na Neo Tokyo, que esse mangá não passa de uma bela viajem a lugares bonitos e paisagens especulares. Mas eu vou ler e depois digo o que acho.
[Edit: 13/09/09] Bem, li o primeiro capítulo. O primeiro capítulo tem em torno de 40 páginas, mas você lê tão rápido que nem sente. Creio eu que o forte do mangá realmente não sejam as palavras, e sim as belas paisagens.
Não sei vai ser daqui pra frente, mas eu vou terminar de ler pra ver como isso vai acabar. E pra ver também se realmente existem paisagens bonitas...

Download
Volume 01
Capítulo 01: [Easy-share]
Capítulo 02: [Easy-share]
Capítulo 03: [Easy-share]
Capítulo 04: [Easy-share]
Capítulo 05: [Easy-share]
Capítulo Extra: [Easy-share]

Volume 02
Capítulo 06: [Easy-share]
Capítulo 07: [Easy-share]
Capítulo 08: [Easy-share]
Capítulo 09: [Easy-share]
Capítulo Extra: [Easy-share]

Comente!!

Postar um comentário