TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Pastel | Só pelo nome nego zoa...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

PastelSinopse: O que você faria se uma baita gata viesse morar com você? Este é o caso do pobre Muji, ou melhor sortudo, esse cara depois de acabar com sua namorada, vai passar alguns dias trabalhando no restaurante da tia do seu melhor amigo, para tentar passar a depressão, até que um dia ele encontra uma gata trocando de roupa atrás do restaurante, ela pede dinheiro e vai embora, casualmente seu amigo lhe leva para um encontro com uma garota, e adivinhe quem era? Yuu a menina de traz do restaurante, neste momento ele acaba gostando de Yuu...
Ela acaba indo embora, ele volta para casa desamparado por não ter conseguido nada com Yuu. Chegando em casa ele tem uma surpresa!!! Bem agora tem que ler para descobrir o que acontece. Este é um mangá um pouco diferente dos outros do kousen, no estilo romance, ele tem umas pitadas "ecchi", com um "enrolesco"(manga de romance sem enrolar não tem graça)

Autor: Toshihiko Kobayashi
Gênero: Ecchi, Comédia, Romântico
Revista: Shonen Magazine
Período: 17 de Novembro de 2002 -
Scanlator: Kousen

Comentário: Direto e reto (to com muito sono pra enrolar o post).
Um bom mangá, história e arte bem, legais, porém aconteceu com este um problema gravíssimo o final do mangá foi contado la por volta do volume 16/17 (não me lembro ao certo), sendo que o mangá vai até o volume 20. Não preciso nem dizer que depois que tudo o que devia acontecer aconteceu, o final do mangá virou uma espécie de filler, se que existe filler em mangás, então digo: depois que o Mugi já tiver resolvido a vida dele para de ler, pois você vai se decepcionar depois (fato que aconteceu comigo (pode ser que minha opnião mude quando o mangá estiver próximo ao seu fim))

Comente!!

Postar um comentário