TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

MPD PSYCHO | O.O

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sinopse: Assassinatos sem solução... Um detetive com múltiplas personalidades... Nem todas com fichas criminais. Yousuke Kobayashi, a personalidade morta; Kazuhiko Amamiya, o detetive empenhado na resolução dos mistérios; Shinji Nishizono, o assassino de sangue frio; Kiyoshi Murata, o desequilibrado.

Após ter sua vida arruinada por um crime, Yousuke Kobayashi morre e dá lugar a Shinji Nishizono, que assassina o criminoso. Kazuhiko Amamiya passa a ser a personalidade dominante, e que tem que pagar pelo crime de assassinato cometido pelas outras personalidades. Anos depois, solto, ele passa a trabalhar com Machi Izono em casos que, através de elos muito maiores, estão ligados a vários outros do passado... E à sua própria identidade, seja ela qual for.

Nome original: Multiple Personality Detective Psycho
Autor(es): Eiji Otsuka & Sho-u Tajima
Gênero: Policial, Terror

Pseudo-análise: Depois de ler alguns capítulos deste mangá ficou claro que MPD Psycho não é coisa pra crianças lerem, mas como nesse mundo ninguém se importa com a censura de idade nos mangás eles leem (eu já vi um moleque de 11 anos lendo isso). Bem, se eles querem ler que leiam, mas não pode culpar ninguém além deles mesmo se tiverem pesadelos a oite.
Com história completamente bizarras (no bom sentido) MPD Psycho traz uma traz uma narrativa policial muito interessante, e que certamente cativa os leitores que gostam de um mangá sem frescura. Se você está a procura de algo completamente louco e para maioires de 18 acabou de encontrar, e esse vale muita a pena ler.

Em publicação no Brasil. Clique aqui para saber mais.

Comente!!

Postar um comentário