TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Ichigo 100% (100% Morango)

sábado, 2 de maio de 2009


Autor: Mizuki Kawashita
Gênero: Romance, Comédia, Ecchi
Revista: Weekly Shōnen Jump
Período de publicação: Fevereiro de 2002 – Agosto de 2005
N° de volumes: 19

Sinopse: Ichigo 100% é um mangá cuja narração da história fala sobre Manaka Junpei que é um estudante ginasial cujo objetivo é entrar no Colégio Izumisaka (por causa do clube de cinema), seu sonho é se tornar um grande diretor de filmes. A história complicada da vida dele tem início quando, em um belo dia, ele esta inda para o telhado da sua escola e quando chega ao seu destino, é surpreendido por uma garota que na concepção dele caiu do céu e a suas lembranças dessa garota são: a sua calcinha de morangos e o caderno que ele deixa ao sair correndo. Depois disso tudo o que ocorre é só trapalhadas, até ele resolver a sua vida.

Comentário: Eu particulamente adoro este mangá, foi o primeiro mangá que li completo. E acredito que as pessoas que gostam de mangás de romance shonen, aqueles recheados de cenas picantes, vão gostar também.
Bem vamos parar de rasgação de sedae e começar o que interessa a vocês.
A arte do mangá não deixa a desejar, e o enredo da história também não. Mas como muitos mangás que são lançadas com a intenção de durarem pouco e depois se estenderem, tem uma parte do mangá que fica um pouco massante, uma coisa totalmente clichê, mas não se preocupe poruqe não fica assim toda via, isso dura pouco.
Na minha opinião é um ótimo mangá, que tem seu começo de um jeito, e termina totalmente diferente daquilo que você imagina no começo. É impressionante como o autor faz você gostar dos personagens, a ponto de querer que o personagem se de bem no final história (e as vezes mal também), é uma sensação que é dificil de explicar, acredite você vai entender melhor quando ler.

Em publicação no Brasil. Clique aqui para saber mais

4 comentários

Akie disse...

Melhor Mangá de Romance/Comedia/Ecchi

Sem duvidas!
Amo esse Mangá! ♥

Dex disse...

Realmente quando penso nesse gênero de mangá me vem logo Ichigo 100% na mente...

Anônimo disse...

Muito massa, estranho que no site da manka não tem estes últimos episódios para download. Gracias que encontrei por aqui.

Obrigadooo.

Dex disse...

@Anônimo: Isso é porque o scanlator acabou. Esse projeto foi terminado pelo Haru-ka, como está especificado no post...

Postar um comentário