TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Deadman Wonderland

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sinopse: Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasse?e ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos... ao encontrar uma pequena garota, acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuia, começando assim sua busca por inocência e vingança.

Autor: Jinsei Kataoka e Ilustrado por Kazuma Kondou
Data de publicação: 2007 ~ Dias Atuais
Volumes: 5 (ainda em publicação)
Revista: Shonen Ace (Kadokawa Shoten)
Gênero: Ação, Aventura, Sci-fi, Seinen, Sobrenatural
Scanlator: Haru-ka Scanlator

Mini análise: Existem muitos mangás legais que não fazem muito sucesso, pois eles não agradam as grandes massas. E creio que não estaria errado se falasse que esse mangá é desse tipo.
Quando comecei a ler ele eu já me empolguei, pois o gosto muito desse tipo de história. Em momento nenhum eu poderia dizer que é uma história plagiada, pois eu não conheço nenhum personagem que use o seu sangue pra fazer as suas batalhas. Eu acho que esse mangá pode agradar muita gente, é só ele ser um pouco mais divulgado.

2 comentários

oBKo disse...

esse de encontrar uma menina e descobrir poderes, me lembra code geass.
é mangá interessante, vou tentar acompanhar e ver no que dá.
vlws

Dex disse...

Acompanhe sim, a história do mangá é realmente interessante. O anime dele já deve ter sido lançado, se não me engano.

Postar um comentário