TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Pequeno aviso importante

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Yooo galeraa~...
Bem, como diz o título eu tenho um pequeno comunicado a fazer.
Eu estou meio que tendo uns problemas com a minha internet, por isso pode ser que as atividades e posts do Tsukame diminuam um poucquinho até que eu resolva tudo isso. Mas isso não é o que irá acontecer necessariamente, pois nunca sabemos o dia de amanhã.
Então como a minha vida é está uma bagunça, e cada dia é totalmente imprevisível, eu quero deixá-los de sobre aviso. Se eu sumir por um tempinho não fiquem desesperados, eu ainda estarei vivo (eu acho), e assim que tudo se reolver, e as coisas voltarem se normalizarem, o Tsukame voltam ao normal. Enquanto eu não revolver o lance da minha internet eu vou aparecer menos vezes. Pode até que vocês nem notem isso, mas enfim, é bom deixá-los avisados.

Então, é isso. Se tudo der certo essa semana ainda tem mais algum post "zibarro"...
Até mais, pessoas.

3 comentários

Leandro disse...

Oi, comecei a procurar alguns blogs e achei esse aqui. Parabéns pelo layout, é muito bonito!

Gostaria de saber se teriam interesse em uma parceria, temos também um banner próprio e algumas parcerias já formadas.

Aguardo uma resposta, abraço ^^

Leandro disse...

PS: Blog Falando Anime o que me refiro ^^"

nami-chan disse...

putz.. como eu entendo!
Tinha até entrado em hiatus no Ponto Anime, mas minha força de vontade é mínima quando o assunto é internet *u*

Volte logo! E o lay tá muito lindo ^_~

Postar um comentário