TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

O barco não afundou... ainda...

sábado, 19 de junho de 2010

awesome facePensaram que eu estava morto, mas eu não estou. Estou bem, pelo menos por enquanto.

Primeiramente venho pedir a vocês, meus caros leitores, por deixá-los tanto tempo sem nenhuma atualização no blog. Isso aconteceu porque eu estava totalmente sem tempo e completamente atarefado. Mas prometo a vocês que farei o possível para que isso não ocorra de novo (acho que eu já disse isso aqui (¬ ¬)).

Bem, pedido de desculpas feito. Agora um pequeno aviso de modificação aqui. Acho que não seria nem uma modificação, seria mais como uma arrumação na casa.

Há uns dias atrás resolvi não mais fazer um monte de posts só com os singles que coloco aqui no blog, a partir de agora a medida que os singles forem sendo lançados eu atualizarei essa barrinha aqui do lado, "Últimos Singles", e no sábado ou domingo eu farei um único post com as atualizações na semana. Assim evita da Home do blog ficar cheia de posts sem conteúdo realmente interessante.
Então para que vocês não percam nada, sempre que visitarem o blog dêem uma olhada na barrinha. ;D

Oh, já ia esquecendo, o esquema citado acima já está sendo utilizado, só que eu não avisei antes. Essa semana eu coloquei o singles da ED 2 de Durarara, Butterfly, e o single da OP e Senkou no Night Raid, Yakusoko, então pra quem não tinha visto vai aí o aviso.

Acho que por enquanto é só. Mais uma vez peço desculpa pelo período sem atualização.
No próximo post e volto com coisas realmente interessantes, então "Hasta la vista baby"

Comente!!

Postar um comentário