TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Pequeno aviso importante 2.0~

quinta-feira, 13 de maio de 2010

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI... pelo menos eu acho... XD
Aloha, my friends... era pra eu ter postado ontem de noite, que foi quando eu realmente voltei, mas eu tive que carregar una materiais de festa ontem ai nem deu.
Mas antes tarde do que nunca, não é?... Então, aqui estou.

Parece que as coisas já estão quase resolvidas e por mim eu não sumo, mas vejamos como as coisas vão andar.
Estou totalmente perdido no tempo(quase 2 semanas sem internet faz isso com as pessoas), estou precisando me atualizar e atualizar o blog. Então eu vou mexer nas coisas aqui ver o que saiu e o que não saiu, atuliazar as outras páginas do blog e tudo mais, enfim, arrumar a casa.
Porém isso tudo não deve ficar pronto hoje.

Acho que isso que eu tenho avisar por hora...
Agradeço a todos que entederam a minha situação e não largaram o Tsukame. XD
Ah, fiz umas signs novas, e vou colocá-las aqui, depois elas vão estar "no esquema" lá ná páginas delas.

Enfim... até a mais...

















1 comentário

JO disse...

Oi,

Acabei de linkar o Tsukame aos parceiros do Estação Harajuku. Obrigada!

www.harajukunews.blogspot.com

Postar um comentário