TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Omamari Himari, feito de perva for perva XD

sábado, 20 de março de 2010

É indiscutível o fato de ter tempo que não posto nada sobre mangás no blog, algo totalmente errado, já que um dos assuntos principais do Tsukame é a "Pseudo-análise" das coisas que estou lendo, ou que já li. Mas isso é porque eu estava meio sem "sal" para escrever algo decente. Então, como as coisas estão votando ao normal, vamos a Pseudo-análise de hoje.

Omamori Himari

HimariRetirado das profundezas do subconsciente de Matra Milan, eis que surge Omamori Himari. Este mangaká é pouco conhecido, pelo menos ao meu ver, já que, segundo o Manga Updates, ele trabalha mais no "lado negro da força", desenhando mangás do gênero hentai. Tendo isso em mente você já sabe que no mangá não irá faltar garotas com seios fartos, calcinhas e uma porção de cenas ecchi.

Sinopse: (by Kimagure fansub)
Sete anos atrás, Os pais de Amakawa Yuto morreram deixando-o sozinho sem um parente. Desde então, sua amiga de infância, Kuzaki Rinko, tem o acordado, cozinhado e cuidando dele. A única coisa que ele tem de relativo é um amuleto misterioso, uma bola vermelha, entregue pela avó como um "amuleto de boa sorte"(um omamori). Dito que depois do décimo sexto aniversário, o amuleto não seria mais capaz de protegê-lo de espíritos malignos (Ayakashi), então a Himari entra na vida do Yuto. Um espírito gato-samurai e caçadora de demônios que jura protegê-lo. Tem apenas um problema: o Yuto tem uma terrível alergia a gatos.

Título: Omamori Himari
Autor: Matra Milan
Gênero: Ação, Sobrenatural, Romance, Comédia, Harém
Revista: Dragon Age
Publicação: Fevereiro de 2007 ~ Dias atuais (acho)
N° de Volumes: 6
Scantrad: Ganryuu Scantrad

Omamori Himari é mais um daqueles mangás onde o protagonista tem ao seu redor um número razoavelmente grande de belas moças, dos mais diversos biotipos. E que quase todas elas tem algo em comum, gostam do protagonista.
Omamori HimariEsse tipo de história é um pouco "batido", se me permitem dizer. Mas então fica a pergunta: Se é batido e pode ter um monte de coisas melhores por aí, então porque está sendo lançado desde 2007? Bem, a resposta é "Não sei". Sinceramente, não vejo grandes mudanças em relação a outras histórias do mesmo gênero, porém o mangá muito legal.
É, sei que estou dizendo coisas contraditórias, mas é isso mesmo. Ainda não descobri ao certo o que Omamori Himari tem de diferente, pois explorar romances entre seres de, digamos, mundos diferentes, é algo que muitos já fizeram. Porém nesses outros eu não lembro de ter batalhas. Vai ver que é isso, as batalhas.

Com traços bem desenhados Omamori Himari conta sua história de maneira fluente e descontraída. HimariDevido ao fato do autor ser um profissional no mundo dos hentais, ele não tem problema na hora de desenhar as cenas que os pervas de plantão adoraram, as cenas ecchi. E, no o caso de você ser aquele otaku extremo que desejar se casar com a personagem do seu mangá favorito, é melhor preparar a toalhinha, algodão ou qualquer coisa que te ajude a conter o sangramento nasal.

Bem, levando do jeito que está eu digo, na falta de um Ichigo 100%, Omamori Himari é uma opção bem cool para os amantes da ero-comédia, então eu recomendo a leitura.


Para fazer o download dessa mangá clique aqui

1 comentário

nami-chan disse...

[ESSA MENSAGEM É UM CTRL+C/CTRL+V]

Domo parceiro! \ô/
Você está convidado à participar da super festa de aniversário do Ponto Anime em comemoração do seu 1 ano de vida. Teremos muita diversão no dia 09 de Abril:

● Retrospectiva 2009
● Melhores do ano
● Premiações
● Sorteios

Venha se divertir com a gente!

Postar um comentário