TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Ainda não estou morto XD + Classificados

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AVISO: Se houver algum erro de português ou erros de concordância nesse post não liga, no momento em que escrevo isso estou morrendo de dor de cabeça...
É isso menos meu povo, ainda não morri. Sumi devido a falta de inspiração e por causa da minha internet, que resolveu tirar uns dias de férias. Porém não deixarei
me abatar por coisas fúteis como essas (até parece...xD). Na vida continua tudo numa boa.
Estou tentando voltar aos tempos em que eu fazia coisas legais, mas não tem dado muito certo, mesmo assim continuarei tentado.
Trago novidades a respeito do fórum. Eu sei que o Itsuka tem andado meio parado e tal (na verdade nem andar andou). Mas agora estou disposto a mudar essa situação. E pra isso pessoa a ajuda de vocês. Aqueles que puderem e quiserem fazer parte do fórum basta clicar nessa imagem ao lado →, ou no menu "fórum" ali em cima.
Hoje de manhã eu dei uma arrumada naquilo, coloquei áreas específicas e outras áreas pra jogar conversa fora. E espero que gostem e que façam parte.

Deixando de conversinha vamos à segunda parte do post.
Confesso que não imaginava que teria mais um Classificado (até porque ando meio ocupado e não tenho visitado outros blogs), porém esse anúncio caiu do céu foi enviado a mim por email pelo pessoal do BaKaero Center‏. Um blog que tomei conhecimento a pouco tempo, mas que tem um belo conteúdo, com matérias muito bacanas e que valem a pena ler. Porém esse não é o anúncio xD!!

Number 1: Precisamos de Divulgador
Você ae que passa boa parte do seu dia viajando pelo orkut, msn, Twitter, fazendo nada de produtivo e, assistindo os episódios daquele anime que ja viu mais de 30 vezes. Essa é a sua chance de largar a preguiça e entrar para a equipe do Blog que promete revolucionar e, se destacar, em meio a inúmeros outros que falam sobre anime.
[...]
Interessado? Continue lendo o anúncio e saiba como entrar em contato.

Number 2: Procura-se Colunista de J-Music
A BaKaero está à procura de uma pessoa, que entenda e goste de J-Music, para escrever uma coluna em nosso Blog.

Se você curte algumas bandas como: Maximum The Hormone, The Gazette, Abingdon Boys School, Asian Kung Fu Generation, L'Arc~en~Ciel, Dir~en~Gray, D'espairsray; etc..

E possui tempo disponível...
[...]
Interessado? Continue lendo o anúncio e saiba como entrar em contato.

Enfim, são esses os anúncios de hoje, se você pode ajudar, ajude!

[off topic]
É algo totalmente inútil, mas achei legal. Meu perfil no MeAdiciona. Assim se você quiser entrar em contato já sabe onde me encontrar...

3 comentários

NearBR disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jhoon disse...

esse blog é foda'-'

Dex disse...

Hehe.. Thanks... :D

Postar um comentário