TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Fairy Tail OP 2 e ED 2

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fairy Tail
Semana passada saiu o episódio 12 do anime Fairy Tail, acontece que só fui ver o episódio hoje e descobri que a abertura e o encerramento mudaram, o que eu não gostei. É fato consumado que eu gosto muito mais da Snow Fairy, mas isso não é decisão minha, mudaram então tenho que tocar a vida, pois não sou daqueles fãs que param a vida por causa de uma besteira dessas.
Depois de um dia de buscas, atrás das músicas, com uma certa qualidade, eu achei um monte de gravações escrotas. Mas não parei por ai e encontrei algumas que dão pro gasto. Em breve vão ser lançados os singles e outras versões das músicas ai eu trago algo que alta qualidade, por enquanto fiquem com essas, que não são as piores do mundo.

OP
S.O.W. (Sense of Wonder) - Idoling!!!: [4Shared] (TV Size)
S.O.W. (Sense of Wonder) - Idoling!!!: [4Shared] (Full)

ED
Tsuioku Merry-Go-Round - One Life Crew: [4Shared] (TV Size)

Comente!!

Postar um comentário