TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

After ENEM

domingo, 6 de dezembro de 2009

Yo... Depois de uma final de semana tenso, nada melhor que ficar no pc, tomar uma cerva ou então ir pra uma festa com muita mulher dando sopa. Como eu sou uma pessoa da paz eu fico aqui no meu pc tranquilão, a cerveja e as mulheres eu deixo pra amanhã, quando a minha dor de cabeça passar...
Como já disse, esse final de semana eu fiz um enem, que por sinal foi MEGA TENSO, não estou muito confiante, but this in God hand.
Bem não tive tempo de fazer alguma coisa legal pra postar aqui, por isso que só fiz essa sign (que está em várias versões) pro dia não passar em branco. Espero que gostem e até amanhã...
Ah e parabéns aos Flamenguistas, que por pura coincidência são a causa da minha dor de cabeça... XD

obs: links na seção de signs...
Hakurei Reimu


Hakurei Reimu


Hakurei Reimu

Comente!!

Postar um comentário