TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

FDS: A pipa é o poder

domingo, 1 de novembro de 2009

pipa é o hadouken
Fim de semana terminando e tal. É nesse período que já está todo mundo chapado, e que não está com certeza está meio leso.Se eu estivesse no meu puro estado de consciência não postaria isso, mas como não estou to eu aqui.
Esse é um funk doido que me passaram na escola, apesar de não gostar de funk e nem ser adepto a onde de funk ser um movimento cultural, eu ri pakas quando ouvi essa música. Eu sei que isso não tem nada a ver com o conteúdo do blog, mas é uma coisa que me deu vontade de postar. Fiquei com preguiça de upar a música em algum lugar, até porque niguém vai baixar essa porcaria. Então ai está um vídeo (que contém só a música).

Comente!!

Postar um comentário