TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

AnimeFreak Show Podcast

domingo, 29 de novembro de 2009

Olha onda, olha ondaaaaaaaa sfx: tcha, tcha...
E ai galerinha vip, mais uma vez eis-me aqui para falar de algo que vai fazer você perder o seu tempo, mas com certeza você não irá se arrepender.
Ontem (sábado, 28/11/2009), eu estava dando uma olhada na lista dos novos torrents do haitou quando eu vi algo que me chamou a atenção. Algo que "atendia" pelo nome de AFS PODCAST - 22 - OTAKU STAGE - INVASÃO MOE. Quando vi isso baixei logo, mas não cheguei a ouvir, só fui ouvir hoje de manhã.
Logo no começo eu cai na gargalhada por causa das coisas que o povo do pod fala, eles são muito engraçadas. O podcast tem mais ou menos 01:15 h de duração, mas é um tempo que você não vê passar, pois é o tempo todo falando de coisas engraçadas do mundo otaku e dos próprios otakus em si. Esse pod é altamente recomendável, por isso estou aqui falando dele. Já está na 22° edição e sai nova toda sexta-feira. Pena que eu não conheci isso antes, mas enquanto espero o pod 23 eu ouço os outros.
A parada é séria, reserve um pouco do seu tempo pra ouvir, você não vai ser arrepender. No próprio site tem todos os pods.
Da uma passada lá: AnimeFreak Show

Comente!!

Postar um comentário