TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Sorry People...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Yo pessoal... não me culpem por estar tantos dias sem postar, e não sei quando irei postar regularmente. Vou explicar o porque.
Um belo dia (segunda feira, 26/10/09) acordo e vou pro computador. Vejo que esta tudo bem, abro o uTorrent vejo que os uploads estão tudo bem, e tudo continua normal. Mais ou menos as 10:00 horas eu estava pensando em algo pra postar. Meio dia eu ainda não tinha me decidido, mas de repente a internet fica uma merda. E isso se perpetua até hoje, e não sei quando irá terminar.
O problema é que parece que um treco queimo aqui, e ainda não foi concertado. Eu odeio lanhouses, e qualquer outro computador que não seja o meu. Devido a isso eu não sei quando irei postar, mas espero que isso não dure, odeio ficar sem a minha preciosa internet.
Bem, é isso, me desculpem, assim que o problema for solucionado eu vou postar várias coisas legais, e até eu vou dando um jeitinho para postar... acho...

Comente!!

Postar um comentário