TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Sign + Wallpaper

sábado, 17 de outubro de 2009

Depois de muito tempo sem fazer nenhuma sign, eu fiz uma hoje. E digo que os tempos de signs voltarão! *Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* ← (voz da multidão)
Essa daqui foi a sign que eu fiz:
o link dela está na página de signs.
E planejava fazer um monte, mas a preguiça matou os meus planos, e pra completar deu uns problemas na instalação elétrica aqui.

Semana passada (acho), eu fiz um wallpaper também, mas esqueci de postar aqui. O pessoal do DA gostou muito dele, eu também, e espero que vocês gostem também.
como sempre ele está em três resoluções na página de wallpapers.

Por hoje acho que é só. Estou vendo uns mangás pra postar, e planejando fazer a review de Uncassandra, se tudo ocorrer bem amanhã eu faço...

Comente!!

Postar um comentário