TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Kannagi | Primeiro mangá bishoujo que leio

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sinopse: A história fala sobre Mikuriya Jin, que faz parte do clube de artes de seu colégio, até que ele resolve fazer uma escultura de buda com uma árvore que cortaram a pouco tempo, depois de terminar ele a tenta levar para o colégio e acidentalmente a escultura vira uma garota, pois a árvore era sagrada, que se denomina como Nagi e diz ser a deusa protetora da região e resolver lutar contra todo o tipo de mal que vier...
é um manga de comédia bishoujo de Eri Takenashi que foi adptado para anime.

Autor: Eri Takenashi
Publicação: 2005 ~ Dias Atuais
Nº de volumes: 06
Status: Em publicação
Revista: Comic REX
Gênero: Comédia, Romance
Scanlator: Haru-ka Scanlator

Comentário: Por enquanto li apenas o primeiro volume, e não sei se é por motivo de eu ser um tanto lerdo, não percebi ainda essa característica bishoujo, pra mim parece um mangá de romance. Mas isso não significa que seja um título ruim.
Como estou no começo eu digo que é uma parada muito legal, com uma arte supimpa, que combina com a história. É meio estranho você vê um pedalo de tronco se tornando em uma garota, mas nesse mundo que nós otakus (e não otakus) gostamos tanto, já se tornou comum vermos coisas estranhas. Aliás, é mais interessante observar situações fora do comum do que algo que se torna parte de nossas vidas.
O meu veredito pra esse mangá é Yes! He can (WTF). Ele pode chegar a ser um título de referência, tudo vai depender de como a história irá se desenvolver. Como só li o primeiro capítulo tudo pode mudar, não sei se pra melhor ou pra pior, mas quando esses dados chegarem a mim, vocês saberão. Por hora eu dou um 3/5 pra ele.

Download

Comente!!

Postar um comentário