TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

To Love-ru chega ao fim

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Chegou ao fim um dos mangás que eu adoro, mas não pense que isso é foi bom.
Bem, pra quem não conhece To Love-ru (Toraburu, que pronunciado em inglês fica Trouble=Problema) conta a história de Yuuki Rito, que tem a sua vida mudada completamente quando de repente aparece uma garota na sua banheira e isso lhe causa muitos problemas no decorrer no ar (sinopse no final do post).
Eu achei um mangá muito legal, apesar de ser um estilo que nem todos gostam. E agora ele está na minha minúscula lista de mangás que já terminei de ler. Estava muito ansioso por esse final, mas agora que li o capítulo final digo: Preferiria que tivesse mas.
Por que disso?! Bem isto acontece pois o final é muito ruim. Eu não sei a fundo o que aconteceu, a única coisa que sei é um dos autores teve una problemas e foi preciso terminar o mangá. Mas a minhas esperanças não foram completamente pro espaço, eu ainda tenho fé de que um dia eles darão um final decente pro mangá, mas enquanto isso não acontece eu fico com isso mesmo né, fazer o que... XD
Em comemoração ao final da série em resolvi fazer um review do mangá, mas eu vou postar ele no domingo ou na segunda (em comemoração também ao Dia da Independência do Brasil 07/09 [o que isso tem há ver....lol]).

Sinopse, download clique aqui.

Comente!!

Postar um comentário