TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

FDS: Strike Witches | Ta olhando o que?...

sábado, 26 de setembro de 2009

... Vai encarar!
Cuidado gente, que ela está de mal humor... rsrsrs.
Pra quem não conhece, essa é Miyafuji Yoshika uma das personagens do anime Strike Witches. Que por pura coincidência assisti na semana passada.
Eu não esperava encontrar essa imagem, na verdade eu estava procurando algo sobre "Rock Star" (nossa esse tiro passo longe)para por em prática a minha recente idéia de post, mas agora já tudo por água a baixo. Então eu vou jogar conversa fora.
Strike Witches é um anime bem bacaninha, principalmente por reunir em um só lugar coisas que os garotos gostam. São elas: garotas de calcinha, armas enormes e maquinas gigantes que gostam de destruir as coisas. Não estou dizendo que o anime é legal só por causa disso. Mas que isso ajuda, ah isso sim.
O final poderia ter sido mais "destrutivo", se vocês me entendem. Achei que foi muito parada pra um final de anime. Porém, está valendo do jeito que é. Não deixa de ser um bom anime. Quem quiser assistir eu recomendo, apesar de achar que não agradará a todos.
Procurando mais alguma coisa pra escrever nesse post eu descobri que foi anunciado, há um tempo, uma segunda temporada. Essa eu estou esperando pra ver se vai sair mesmo (ou se já saiu.. sei lá).
O melhor a se fazer é ler a sinopse do anime, e quem se interessar baixar.
Sinopse: A história se passa num mundo similar a Terra em meados do século XX, "Strike Witches" conta a história da luta para defender esse mundo através de uma combinação de magia e tecnologia. As oficiais Strike Witches, um grupo de mulheres com um alto potencial mágico, foram trazidas de várias nações para formar uma esquadrão para lutar contra a enigmática força inimiga chamada Neuroi. Estes inimigos apareceram freqüentemente e sem aviso em várias áreas ao redor do planeta. As armas deles tomam a forma de aeronaves, no entanto, sua tática mais ameaçadora é a disseminação de um miasma corrosivo. Os humanos normais não tem defesa contra esse miasma, e como se isso não fosse o suficiente, os restos das áreas afetadas pelo miasma são transformadas em novas armas pelos Neuroi, destruindo grandes áreas de antigas nações. Como o miasma parece incapaz de se espalhar através de grandes porções de água, a humanidade decidiu que essas áreas seriam suas principais linhas de defesa.
Para liberar seu verdadeiro potencial e usá-lo em batalha, cada witch (bruxa) equipa uma máquina única em sua perna, conhecida como Striker Unity (unidade de ataque), com a Striker Unity equipada, elas ganham a habilidade de voar e seus poderes mágicos permitem que elas usem armas muito pesadas e poderosas para um humano normal usar. Foram também criados um campo defensor para proteger as witches do miasma entre outras armas que fazem delas o trunfo da humanidade nessa guerra. O foco da história é o esquadrão número 501 do Comando da Força Aérea Integrado (CFAI) "STRIKES", que lidera o contra-ataque na Europa.

Site Oficial: Strike Witches
Fansub: Spiido Fansub
Se alguém quiser fazer download, taca no google, porque tem vários sites diferentes. E o tamanho e qualidade variam. Eu baixei direto do fansub, e não estou arrependido disso.



2 comentários

Kenjisama disse...

Segunda temporada~~
Espero bem ancioso ^^

Esse animé não é aquele que você fica vidrado direto, mas também não é perda de tempo. Eu que gosto da época da WW2, acho bem atrativo~~ junto com yuri heuwheuhw

Dex disse...

Também espero ansioso pela segunda temporada. Apesar desse anime não ser do tipo que te prende direto, ele ainda é muito legal.

Postar um comentário