TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Kandachime

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sinopse: Takuma Zushi só queria ser deixado sozinho. Ele dormia na sala de aula e ignorava clube. Ao ir para casa, ele vê uma menina andando no bosque e decide segui-la. Lá, ele testemunha uma luta entre dois mestres de espada, uma luta cujo prêmio era a posse da Kandachime, uma espada que podia assumir uma forma humana. Essa menina, Otowa Hagane, estava prestes a perder quando ele ingenuamente decide defende-la...

Autor: Task Ohna
N° de Volumes: 4 Volumes
Publicação: 2007 ~ Dias Atuais
Revista: Comic Alive
Gênero: Açao, Ecchi, Artes macias, Espadachim, Subrenatural, Seinen
Scanlator: Haru-ka Scanlator

Comentário: Só li o primeiro capítulo, e até não me chamou muito a minha atenção. Parece que em um futuro não muito distante vai ser uma bela história, mas isso não da pra saber só com o primeiro capítulo. Por isso eu não darei nora agora, vou ler mais depois faço isso.
[EDIT]: Não sei quantos capítulos eu li, mas não foram muitos, porém ainda assim não é uma história que me chame muito a atenção, então por enquanto vou dar três, podendo ser alterado (ou não) no futuro.


Download

1 comentário

Anônimo disse...

que piada o mangá é ótimo, é só você gostar de espadas e coisas do tipo, história muito boa também.

Postar um comentário