TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

FDS: Hora do chá

domingo, 20 de setembro de 2009

É sabido que existe entre os ingleses a tradição do chá das 5. E essa hora tão esperada por eles esta próxima (no momento em que escrevo isso...). Só não sei se eles tomam chá nos domingos, mas isso não tem importância.
Pra você ver como o mundo é repleto de culturas diferentes. Enquanto riquinhos da Inglaterra estão se preparando pra tomar seu chá, alguns japas estão enchendo a cara de sake, os brazucas estão brincado de entorna uma boa cerva/ice/vodka/(*e outras coisas também).
Quase agora eu achei uma imagem muito legal, e esse foi o motivo de eu ter lembrado desse hábito dos ingleses. E estou para compartilhar ela com vocês, etrazer um pouco de cultura para os desalmados que não vêem televisão...
Eu como não tomo chá, nem cerveja, nem sake, eu fico aqui na minha mesmo. E para os que estão chapando, bebam com moderação...;)
Adios amigos, e até o próximo post...:astig:

1 comentário

Nat disse...

Olá aqui é o animeoishii.blogspot.com estamos anunciando um novo concurso chamado: "10 anos de naruto? Tem que comemorar!" afinal não podemos deixar passar em branco né? Por isso estamos convidando você para participar, você pode ganhar:
-1 Template podendo ser até 3 colunas personalizado!
-O template do Concurso com o nome do seu blog!
-HTMLS prontos!
-1 Wallpaper Personalizado!
-2 Avatares Personalizados!
-2 tipos de buttons personalizados!
-Placa de Destaque/Award
-Selo de 1º Lugar
para acessar o concurso visite:
http://contestnaruto.blogspot.com/

Esperamos você lá ^^

Postar um comentário