TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Como aprender 400 palavras em inglês em 1minuto

domingo, 9 de agosto de 2009

Hehe... depois de tanto tempo sem postar nada agora estou na ativa de novo, tapando os "buracos" que tem aqui no blog.
Se você esta afim de aprender um pouco mais desta língua tão falado, eu trago a solução pra você...
Eu estava aqui (sem fazer nada como sempre) e descobri que tinha baixado, e nem me lembrava. E não poderia deixar de postar aqui. É uma coisa totalmente maluca, mas creio que vocês irão gostar... :D
É uma apresentação do Powerpoint, logo vocês precisarão dele para ver o arquivo.

Download: [MediaFire]

5 comentários

Juliana Lopes disse...

Desculpe a demora....^^´
Vc pediu parceria com o Anime XD não foi?
Bem, estou colocando seu banner lá e logo faço uma apresentação,...
kissus^^

Juliana Lopes disse...

Indiquei vc pra um selo, ve lá :
http://animexd1.blogspot.com/2009/08/selos.html

Tchau...^^

Tati disse...

espero novidades por aqui

adorei

Tati disse...

adorei o blog veio sempre visitar vcs

http://dream-scape.zip.net

Dex disse...

Hehe.. pessoal brigaduuuu... :D

Postar um comentário