TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Ane Doki | Mizuki Kawashita de volta a Ação

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sinopse: O protagonista é Ochiai Kouta, um estudante de 13 anos que por ser baixinho acaba sempre sendo tratado como criança, ele acaba tendo de morar sozinho quando seu pai de repente sai em uma viagem de negócios. O que ele não esperava é que Hagiwara Natsuki, uma linda e misteriosa garota de 17 anos iria se oferecer para cuidar dele. As coisas só pioram quando Kouta está sozinho e flagra Sakurai Kanade, a garota mais popular da escola sendo atacada na rua. Kouta será capaz de ajudar Kanade e provar de uma vez que é um adulto? E em que confusões ele irá se meter por Natsuki estar morando com ele?

Autor: Mizuki Kawashita
Publicação: 2009
N° de Volumes: 1 (qunado tiver tudo compilado certinho eu atualizo)
Status: Cancelado
Revista: Weekly Shonen Jump (Shueisha)
Gênero: Ecchi, comédia, shounen
Scanlator: Haru-ka Scanlator

Pseudo-análise: Ane doki, mangá de Mizuki Kawashita (mesma autora de Ichigo 100%), traz uma narrativa um tanto estranha, se assim me permitem dizer. Um romance entre uma garota de 17 anos e um garoto de 14 (acho) é algo meio incomum, mas como não sou preconceituoso não ligo muito pra isso, ainda mais sendo um mangá bem escrito e desenhado. Apesar de ter sido cancelado eu ainda gosto desse mangá, é claro que ele não se compara a Ichigo 100%, mas mesmo assim é um mangá muito bacaninha e com certeza agradará aos fãs do gênero ecchi.

11 comentários

Anônimo disse...

uuhuuu!!! manga d++++++ mal posso esperar pela continuação ehehh vlw

Frankly disse...

ops o capitulo 07 link nao funciona =(

Dex disse...

Pronto o link do capítulo 7 já foi concertado...
Valeu por avisar... :D

Anderson Boong disse...

o link 6 ta com problema

Dex disse...

Valeu ai, o link do cap. 6 já foi trocado... :D

maxturboxr disse...

queria saber de quanto é o tempo de um capitulo pro outro no japão e no fansub?. e qual é o fansub que faz a tradução? valeu e gostei muito valeu!

Dex disse...

@Marceio:
Os caps são lançados semanalmente no japão, e também aqui pelo Haru-ka, o link está no post...

welling disse...

Esse mangá foi o que teve a melhor história que eu ja li até agora... Embora o fim do mangá tenha sido muito bom (Marcante), eu gostaria que não tivesse acabado, eu recomendo aos que gostam de mangá e sei que possa ser pedir muito mas, eu gostaria que esse mangá tivesse continuação, parabéns aos q fizeram parte da equipe do manga fizeram um trabalho excelente. ^^

Azrael disse...

Lagrimei no final desse hashhashahshash...

Anônimo disse...

Eu tbm Azrael... kkkk nao gostaria que tivesse terminado assim :'(

israelcraft disse...

Tomara que eles lancem uma continuação,o final foi
muito bom,quase chorei,seria bom um novo mangá contando a história deles como um casal,já que é obvio que eles ficaram juntos,no capítulo 26.5 ele fala com 17 anos que gosta dela novamente.

Postar um comentário