TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Kingdom Hearts - Chain of Memories

terça-feira, 14 de julho de 2009


Outro dia eu postei aqui o mangá Kingdom Hearts, e fiquei procurando pra ver se achava os outros mangás em português, mas não achei nada. Mas agora tudo mudou por causa de uma bondosa alma que postou os links desse mangá no FARRA. Baixem e leiam.

Obrigado Super Max 3 você salvou a vida de muitas pessoas... =D

Título: Kingdom Hearts - Chain of Memories
Status: Completo
Scanlator: Aku tenshi


KH Chain of Memories, segue a mesma linha que seu antecessor Kingdom Hearts, e mesmo sendo um pouco corrido e não tendo muitas batalhas é legal de ler.

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo EXTRA

7 comentários

Anônimo disse...

AHHHHHH Brigada por esse mangá do Kingdom *----*

Anônimo disse...

Perfeito ! Não vejo a hora de lançarem o KH 2 completo, até agora vi só até cap. 2 :(

Anônimo disse...

sério,aonde tem esses dois cap. até agora eu axei nenhum ù.ú

Anônimo disse...

ai cara, VALEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, vc conseguil meeeesmo colocar Sora-kun e c&a, e c&a pq naum tem muita importância tirando o Riku (que eu um dia vou ter, mas tou sonhando d+++++++e+++++++) bem.... valeu de novo mais uma vez *-*.

Anônimo disse...

pw esse mangá é mt foda tomarem q lancem o anime !!

Unknown disse...

Oie queria agradecer por vc ter posto esse mangá aqui, foi de muita ajuda, não tava achando em lugar nem um...
Ahh e tbm queria avisar q do cáp. 09 até o 11 não ta funcionando o link e queria pedir pra vc atualizar se for possível...
Agradeço desde já :)

Dex disse...

Oi Maiza, infelizmente eu não tenho mais esse arquivos, então não tenho consertar os links. Vou ficar te devendo.
Mas se tiver interesse a coleção os 2 volumes do mangá, lançados aqui no Brasil, estão a venda na Comix.
http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=22399

Desculpa não ter como te ajudar mais.
Abraço.

Postar um comentário