TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Chinelo Personalizado

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vocês podem até pensar que estou louco quando leram o título do post, mas eu ainda não estou. Pra quem não sabe (eu acho que todos que estão lendo isso) na ultima quarta-feira (01/07/2009) foi meu aniversário, e minha tia me deu um chinelo de presente, até ai nada de mais, eu sei. Alguns dias se passaram, e ontem (domingo 05/07/2009) eu estava no meu quintal numa boa tocando violão, quando de repente eu olhei pro chinelo (que estava no meu pé, obvio) e me deparei com uma figura gravada na alça do chinelo. Foi ai que eu fiquei intrigado e resolvi olhar um pouco mais de perto pra ver o que estava gravado ali. A princípio pensei que era a logo da marca do chinelo, mas não era, e alguns segundos depois me caiu a ficha do que era. Poucos acham isso interessante, mas eu achei, por mais louco que possa parecer no chinelo tinha a imagem de um tubarão. Dai eu pensei: "nuoooooooooooooooooooossssssssa, que massa".... e mais do que nunca eu me apeguei ao meu lindo chinelinho...

Pra quem não entendeu a moral da história...
Tubarão = Shark . Logo isso lembra o meu nick: Shark-kuN... :D

Comente!!

Postar um comentário