TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Kingdom Hearts

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sinopse: Quem não conhece o famoso RPG Kingdom Hearts? Então este mangá é uma adaptação feita por Shiro Amano, que segue a história do jogo.
Pra quem não conhece este jogo/mangá conta a história de Sora, um garoto que irá caminhar pelos mundos empunhando a Keyblade, para acabar com a guerra. E ele terá a ajuda de vários outros personagens do mundo da Disney e da grande Square Enix. Se você não leu, por favor, leia, vale a pena.

Título: Kingdom Hearts
Autor: Shiro Amano
N° de Volumes: 4
Scanlator: AnimeHOUSE

KH é um mangá legal de se ler, apesar de ser mangá feito apenas para pegar carona no sucesso do jogo. Ainda assim, é excitante ler esse mangá, pois, para quem ainda não jogou, vai se familiarizando com o mundo do jogo e para quem já jogou relembra dos fatos.
Mesmo sendo apenas a história do jogo contada na forma de quadrinhos, é uma boa leitura.

4 comentários

Nika disse...

Joguei um pouco desse jogo.. Eh bem legal mesmo.. Eu recomendo... Mas o mangá eu não tinha lido, pra falar a verdade nem sabia que existia mas né... Agora que eu sei vou ler!
^^

Dex disse...

Leia, é bem legal... :D

Unknown disse...

pow, e mt bom msm , já li esse mangá , passei por aqui só para poder pegar o K.H CoM , e não pude deixar de comentar , o mangá e bom para quem jogou e não intendeu a historia direito , assim como eu. suaushasuahsua
apesar de ser super resummido , e mt bom msm, recomendo para todos ^^

Dex disse...

Também achei um mangá muito bom... eu ainda tenho que ler os dois ultimos volumes...

Postar um comentário