TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Ex-Naruteiro Recuparado...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gente Através do Usuário Squash do StrawHatFórum fiquei sabendo de algo que sinceramente me deixou de queixo no chão...

Em um blog, que leva o nome de uma igreja foi, foi postado um artigo falando de um "Cristão" (se assim podemos dizer) que, diz ele, quase teve sua vida arruinada, por causa de animes e mangás.
Apesar de eu também ser evangélico, eu discordo completamente do que ele falou, e acho tudo isso um absurdo. Cara as pessoas já falam mal da Igreja, dizem que os pastores só querem o dinqueiro dos fiéis e o caramba a quatro, e ainda existem pessoas que exergam dessa maneira, e acham que falando assim irão salvar o mundo... ai que eles estão errados.

Leiam o artigo:


Sempre fui apegado à Deus, ia aos cultos todos os dias, não perdia um encontro de jovens, estava sempre em sintonia com Ele, nosso Senhor Jesus Cristo. Chegava da escola na hora do almoço e ligava o meu televisor, sem saber que fazendo isso, deixava uma brecha para o demônio adentrar meu lar. Um simples desenho animado se tornou o meu maior tormento.

Começou por acaso, liguei no SBT e estava passando um desenho muito colorido, feito pra atrair os jovens e levianos. Em pouco tempo não só me viciei no anime mas também passei a baixar todos os episódios pela internet. Estes desenhos são feitos por japoneses não-cristãos. Lançam mais de 500 capítulos para prender as crianças na frente do televisor e ganhar suas almas. São conhecidos como fillers no meio.

Nesta época perdi o interesse em ir à Igreja e me envolvi com uma galera da pesada, os otakus. Meu vocabulário se resumia à palavras japonesas, como ‘kwai’, ‘tadaimas’ e outras idiotices. No início meu pai ficou feliz, pois achou que eu estava falando línguas (O dialeto do Espírito Santo). Ele só foi perceber que eu havia me distanciado no dia de um evento de anime, o AnimeGO.

Meus amigos me convidaram e disseram que tinha que fazer ‘cosplay’, se vestir como os personagens dos desenhos. Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku.

"- O que significa isso meu filho? Você não vai sair com estas roupas de mulher, vai?"

Quando escutei isso senti raiva, e achei meu pai um ignorante, e até pensei em escrever seu nome na minha Death Note, contrariando o quinto mandamento. Saí de casa mesmo assim.

Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive um corte no braço e meu amigo Olemário teve um dedo decepado.

A polícia foi acionada e os que estavam em condição sairam correndo, outros ficaram no chão, cheguei em casa todo cortado, meus pais ao verem aquilo choraram muito e oraram pra que o diabo saísse do meu corpo. Mas eu só queria mais e mais, comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma.

Perdi totalmente os valores cristãos, até cogitei me mudar para o Japão. Passava horas na internet vendo pornografia japonesa, os hentai e jogando jogos de estupro, ‘Rapelay’.

Um dia saí de casa pra jogar Magic e fumar maconha com os amigos. Coloquei a minha bandana kunai na cabeça e fui pegar o ônibus para o cemitério municipal, onde organizavamos os rounds.

Cheguei lá e começamos a jogatina. Magic é como um truco do diabo, são usadas cartas com temáticas umbandistas, e símbolos pagãos. O Olemário jogou uma carta muito forte, cheia de mana. Aí tive que usar meu trunfo, o Scion of Darkness. Quando joguei a carta na tumba ela estremeceu, senti um vento frio que me gelou a espinha. Nós tinhamos evocado uma entidade de umbanda sem saber. Olhei pra trás e vi um sujeito de terno branco, camisa listrada, chapéu panamá social branco, sapato mocacin branco e cordão de ouro. Era ele mesmo, o Zé Pelintra.

Como eu era ligado em anime e magic, conhecia todos as entidades do umbanda de cor. Meus amigos não se assustaram, mas eu sim. Corri e pulei o muro do cemitério, cheguei em casa e acordei meu pai, contei tudo que sabia. Ele, um obreiro conceituado, orou muito por mim. Nesse dia aceitei Jesus novamente.

Meus dois amigos que estavam comigo no cemitério estão perdidos na vida, um se envolveu com o tráfico de drogas. E o outro pelo que soube ingressou num grupo de samba e faz uso extenso de cachaça.

Espero que este meu testemunho sirva de relato para todos aqueles que foram iludidos e seduzidos por estas obras do diabo.


Eu como cristão estou extremamente decepcionado com este indivíduo, e se ele está pensando que irá conseguir a sua entrada no céu desse está completamente enganado...

3 comentários

Nika disse...

hauhauahauahahauhahuah
o pior de tudo, é isso:
'(...) Nós tinhamos evocado uma entidade de umbanda sem saber.(...)'
Se a pessoa é católica (ou seja, acredita que só existe um Deus.. E seu filho .. É claro!)
Acreditar em uma entidade umbanda seria se contradizer!!!
Gente.. Adorei teu blog!
^^

Matheus disse...

Um amigo meu tem uma carta de Magic... Ai que medo! huauhauhauha
Que cara cego, quanta besteira!(e ainda tem um monte de otário que acredita...)

"Comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma."

RETROCESSO DA ALMA?! de onde o cara tirou essa?! Temos que admitir que há criatividade no rapaz...

Bem, eu sou católico e estou muito contente com minha religião, participo ativamente e, mesmo assim, não deixo de ler mangás, ver animes, assistir desenhos (americanos, etc.), filmes, jogar videogame e por aí vai... Esse cara fez um monte de merda e saiu pondo a culpa na cultura nipônica, fora que ele é (agora) preconceituoso com os orientais. Esse "testemunho" não passa de uma grande expiação!

Cara bobo ¬¬

Posts assim esclarecem muitas coisas Shark, parabéns!

^^

Dex disse...

Ju...
Realmente ele se contradiz em vários pontos, até agora eu ainda não consegui acreditar nisso...
E valeu por visitar o blog :D


Matheus P...
Criatividade com certeza ele tem...
E eu cheguei a uma conclusão de que se você ficar encudado com isso você ficar pior do que ele... ele ainda deve estar sobre o efeito de Intorpecentes...

Gente valeu pelos coments... e voltem sempre... :D

Postar um comentário