TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Jump Super Stars

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Creio eu que poucas pessoas conhecem este mangá, como eu não conhecia até que vi em uma edção antiga da revista AnimeDo.
E não tenho muito o que falar dele, é melhor que vocês leiam.

Sinopse: Jump Super Star é um mangá que foi produzido num ano que não sei. Mas eu sei que ele foi feito para divulgar o jgo de mesmo nome. Assim como o jogo mangá reune vários personagens de vários mangás famosos da nossa querida shonen jump.
Um belo dia Sena, que o personagem principal dessa história encontra um nintendo DS perdido, e por algum motivo ele é sugado para dentro do jogo. E lá encontra os personagens dos mangás e os ajuda a salva uma garota que haviam sido raptada...
Eu particularmente não sou muito fã de one-shots, pois as vezes eu acho que seria uma história muito legal se tivesse uma continuação, mas não tem é aquilo e pronto, mas eu não digo que isso é ruim...
O mangá em bem legal, só que é aquilo ele foi produzido para divulgar um jogo, então é muito comercial , mas é bem legal.

Download: 4Shared

Comente!!

Postar um comentário