TsukameTwitterFeedDeviantARTLast.FMYouTube
Search

Ga-rei | Primeiras impressões

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Autor: Hajime Segawa
Publicação: 2005 ~ 2010
Volumes: 12 Volumes
Revista: Shonen Ace
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Shounen, Sobrenatural

Sipnose: A vida de Kensuke Nimura um estudante de ensino médio é um pouco deprimente e normal, se não fosse pelo fato de poder ver fantasmas. Essa habilidade geralmente o atrapalha mais do que ajuda, até que ele encontra Kagura, uma linda garota, enquanto era perseguido por espíritos malignos. Acidentalmente eles se beijam e então lutam contra os espíritos, no dia seguinte ela é transferida para a sala dele. Kagura é uma agente do governo que defende os cidadãos contra inimigos sobrenaturais. Ela detém Ga-Rei, um espírito besta que mata esses espíritos, a consciência espiritual de Kensuke e sua atração por Kagura o força a entra para a agência, onde é recrutado para lutar contra as forças sobrenaturais.

Mini análise do 1° capítulo: Ga-rei, quando olhei este nome em um forum, não achei que fosse lá essas coisas, mas como outras muitas coisas nessa vida eu me enganei. Perguntei se esse treco era bom e ao mesmo tempo sai baixando e pra minha surpresa quando comecei a ler descobri que era algo que valia muita a pena ler.
A história desse mangá é bem legal, quando li a sinopse lembrei de bleach, e achei a sua história muito parecida com o mesmo. Porém como nada fica igual, a não ser se você usar ctrl+c, ctrl+v, ele tem um enredo que me fez ler o primeiro capítulo voando.
Como só li o primeiro capítulo não da pra dizer que as batalhas são tão boas quanto eu espero. A arte não deixa a desejar, a história também não. E pra quem gosta de mangás engraçados essa é uma boa pedida. Então baixem.

Em publicação no Brasil. Clique aqui para saber mais.

Comente!!

Postar um comentário